informações da promoção



Com o intuito de fomentar a saúde da população, o Governo Federal instituiu o Programa Dignidade Menstrual, uma medida voltada para sensibilizar acerca da naturalidade do ciclo menstrual e proporcionar de maneira gratuita absorventes higiênicos.

Esta iniciativa assegura a distribuição regular e gratuita de absorventes higiênicos a aproximadamente 24 milhões de beneficiários, situados na faixa etária de 10 a 49 anos, que enfrentam dificuldades no acesso a esse item essencial durante o período menstrual.

Para participar, é necessário possuir CPF, apresentar um documento com foto, estar cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico) e, para efetuar o cadastro, é necessário apenas criar uma conta no portal Gov.BR, emitindo a autorização no Meu SUS Digital.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.gov.br/saude/pt-br/campanhas-da-saude/2024/dignidade-menstrual?fbclid=PAAaYOLiSRPLV7IIHT0uPD4YBOQNQmG9OKNTyG0Dg1BpgC5-vPAJTNAq6xJi8_aem_AcMtE6IrKZYlcKmE2T1Gm4Wo3Y__JSukjT7nls8pW7L4ZF5lrSSTvExcVOKnmIzYBd8



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.