informações da promoção



A Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Feira Banana oferece uma experiência singular de hidratação, complementada por um irresistível aroma de banana. Com benefícios como hidratação contínua e rápida absorção na pele, esta notável loção oferece até 48 horas de maciez na pele.

Serão disponibilizados o total de 1.300.000 brindes nas lojas do Boticário em todo o Brasil até o início de março. Não percam essa oportunidade! A versão do brinde é de 50ml, perfeita para ser levada na bolsa, permitindo que você se mantenha hidratado onde quer que vá.


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://campanha.boticario.com.br/cuide-se-bem-feira-2-2024?utm_source=ClubeAmostrasGratis&utm_medium=app&utm_campaign=acaodefluxo_FEIRA_C1623&APP=1qwdM2z6RcsyEIEqOwHkqbHp50BCJSryd1c9KL8ln_Y0&af_xp=amostrasgratisshop&af_force_deeplink=true



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.