informações da promoção



Prepare-se para arrasar no Carnaval com as irresistíveis novidades da linha de Desodorante Colônia Sabrina Sato! As novas SPLASHES são fragrâncias vibrantes e envolventes que prometem tornar os momentos ainda mais especiais durante a folia.

A melhor surpresa da campanha é a chance de ganhar um estojo exclusivo contendo duas fragrâncias diferentes. Não perca tempo e participe agora para receber esse brinde diretamente em casa, sem nenhum custo.

Os interessados em participar da promoção devem acessar o site oficial no link abaixo e preencher o formulário específico para a promoção, fornecendo os dados solicitados e enviando. Serão sorteadas 3 pessoas, nos quais os ganhadores receberão o prêmio!


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://institucional.jequiti.com.br/produtos/2024/promo-sabrina-sato/?fbclid=PAAaZc6D5MIfaq4lAZ6RoXdZ1m9MXSyrose-D9SxsrK2doPGkvP0VaF8OteBs_aem_AYuhFSSb3EaWItWgBZeHrE_TESkgRE5g5ar3kd8ATocUgbhU4UiUP2cv1upmw0j1cdw



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.