informações da promoção



A Unilever lança o programa "Tudo Pra Creator", uma iniciativa de aceleração voltada para a capacitação de criadores de conteúdo na área da beleza. Este curso totalmente digital compreende quatro módulos e tem como objetivo alcançar influenciadores em todo o Brasil.

Para enriquecer essa experiência, a Unilever contará com a colaboração de influenciadores renomados, como Niina Secrets, Lettícia Muniz e Adam Mitch, que liderarão trilhas de desenvolvimento. Os Beauty Experts, que são os influenciadores digitais de beleza, serão capacitados pelo projeto para se destacarem na indústria e se tornarem os especialistas, contribuindo para as novas tendências desse mercado inspirador nos futuro.


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://tudopracreator.com.br/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.