informações da promoção


O Boticário acaba de lançar uma campanha de Flash Promo em seu site, dedicada ao verão! Entre as ofertas destacadas, encontra-se a irresistível Colônia L'eau de Lily Soleil, agora disponível por apenas R$ 16,90, em comparação ao preço regular de R$ 49,90. Esta oportunidade imperdível permite que você adquira e experimente a fragrância requintada de Lily a um ótimo preço!

Lily O Boticário é uma das marcas mais valorizadas na perfumaria nacional e favoritos de muitos, pensada para ser um desodorante colônia suave e fresco para o dia, L`eau de Lily Soleil traz uma fragrância agradável como um encontro da brisa do mar com a exuberância do nascer do Sol. 

Nesta campanha, a opção de retirada na loja está disponível para diversas cidades, proporcionando a comodidade de adquirir seu produto sem se preocupar com os custos de frete!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.boticario.com.br/leau-de-lily-solei-desodorante-colonia-10ml/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.