informações da promoção


O Portal Mod que você estava esperando.

Mergulhe em uma nova história com personagens originais, abrangendo mais de 8 horas de jogabilidade e apresentando mais de 40 novas câmaras de teste desafiadoras que fazem uso de novas mecânicas.

Este mod gratuito do Portal serve como uma prequela para a segunda parcela e oferece uma campanha totalmente nova com a história e mecânica originais, que deve levar entre 5 e 7 horas para ser concluída.

Ele até tem seu próprio conjunto de conquistas para todos os que estão determinados a dominá-lo.

Para obter o Portal: Revolution gratuitamente, acesse esta página do Steam e simplesmente clique em \"Adicionar à Biblioteca\". Agora é seu para sempre.

Até o momento 94% das análises de jogadores são positivas e já chegou a 7.438 gamers simultâneos na data de ontem.

Cabe ressaltar que o jogo base está em oferta até o dia 11/01 por míseros 3,29, ou se quiser pegar o 1 e o 2 o valor é de 4,94 apenas, então aproveitem.




TIPO:Site Brasileiro
URL:https://store.steampowered.com/app/601360/Portal_Revolution/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.