informações da promoção


Comece o ano de maneira especial com o Calendário 2024 de Nossa Senhora de Fátima. Este calendário exclusivo apresenta mensagens significativas e é enriquecido com imagens deslumbrantes de santos em papel fotográfico. Com marcações destacadas para datas comemorativas, oferece uma bela combinação de funcionalidade e inspiração.

Se deseja receber este calendário gratuitamente em sua casa, acesse o site oficial através do link disponível ao final desta página. Para a inscrição, envie primeiro o e-mail e, em seguida, preencha o formulário com seus dados conforme mostrado na imagem abaixo.

Embora o site sugira uma doação espontânea, esta é opcional. Caso opte por contribuir, você pode realizar a doação ao final do cadastro e concluir imediatamente.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.fatima.org.br/campaing/calendario2024/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.