informações da promoção



Estão abertos os cadastros para participar da mais recente campanha do O Boticário e receber como brinde o novo Protetor Solar Facial Boti.Sun Ultra Fluido FPS 70. Este produto incrível oferece uma dupla ação antioxidante, combatendo e prevenindo danos causados pelos radicais livres. Ele é um aliado eficaz contra o envelhecimento precoce, manchas solares e outros efeitos da exposição solar.

Para garantir a sua amostra gratuita, basta realizar o cadastro. Acesse o link disponível ao final deste post, forneça seus dados de registro e escolha a loja de sua preferência para resgatar o brinde. Após o cadastro, você receberá um Voucher em seu celular, que poderá ser utilizado para retirar o brinde na loja, mediante a apresentação do documento de identificação.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://campanha.boticario.com.br/botisun-fps-70?utm_source=AmostrasGratisShop&utm_medium=app&utm_campaign=acaodefluxo_MAKEB_C1623&APP=1qwdM2z6RcsyEIEqOwHkqbHp50BCJSryd1c9KL8ln_Y0&af_xp=amostrasgratisshop&af_force_deeplink=true



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.