informações da promoção


Você é Neil Conrad, agente do CDI. Acordado pela notícia de um assassinato, você se precipita em um caso que em breve virará sua vida e todo o sistema solar de cabeça para baixo. Faça perguntas, colete evidências e junte as peças até que a horrível verdade se revele... ou não.


A história se ramifica e termina com base em suas ações. Não há como voltar atrás. Claro, você pode correr até o fim – se não se importar em pagar o preço. Jogue suas cartas corretamente e você poderá sair vivo.


Algumas perguntas não têm uma resposta certa. Você venderá um amigo para proteger sua família? Você colocará um ente querido em perigo em troca da segurança pública? Você manterá a paz ou revelará a verdade horrível e devastadora do mundo?


Análises recentes: Ligeiramente positivas (28)

Todas as análises: Muito positivas (1,288)

SteamDB Rating: 88.31%


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.gog.com/en/game/lacuna_a_scifi_noir_adventure



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.