informações da promoção


Chegou a sua vez de experimentar gratuitamente os produtos da Huggies! Essa nova campanha permite que qualquer pessoa teste os produtos da marca e receba o dinheiro de volta.

O Shampoo Infantil Huggies Hora de Sonhar foi especialmente desenvolvido para limpar delicadamente os cabelos do bebê, com fragrância de chá de camomila, tornando o momento do banho ainda mais relaxante. Com tecnologia Livre de Lágrimas, não irrita os olhos nem a pele, proporcionando uma limpeza segura da cabeça aos pés.

Como participar: Compre 1 Fralda Little Swimmers + 1 produto participante no mesmo cupom fiscal, podendo ser um Shampoo, condicionador ou creme de assadura, você quem escolhe. Cadastre-se no site, preencha o formulário e faça o upload do cupom fiscal. Pronto! Você receberá seu dinheiro de volta, com limite de R$70,00 em Cashback. Os produtos ficam totalmente gratuitos para você!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.promoroupinha.huggies.com.br/?fbclid=PAAabOfZ9TJWwfRHvSji-1iWC88_3I1cEfeSZBuSBkj6JL4xd5XeAXA4WK4co_aem_AazyyINejFTBckbhM3GMIb6VsiMpv1Q0vYqliGjbJW0JqdVn-RPasLvmdnlMZTQ53MY



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.