informações da promoção


Faça parte do Clube de Influenciadoras da Extra Dose e transforme completamente sua rotina capilar com produtos personalizados. Na Extra Dose, acredita-se que cada fio de cabelo é único, importante, e a escolha é sempre sua!

Se você é uma influenciadora digital em busca de uma nova aventura, a Extra Dose está à procura de vozes autênticas e apaixonadas, desde micro influenciadores até aquelas já consolidados no mercado. Todos são bem-vindos a fazer parte do Clube de Influenciadores Extra Dose!

Existe também outra forma de receber brindes da marca totalmente gratuito, uma incrível campanha de lançamento em andamento, onde estão sendo distribuídos gratuitamente brindes dos produtos. Apesar de um limite de mil cadastros, foi aberto novamente o formulário para quem deseja entrar na lista de espera para a próxima distribuição!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://extradose.com.br/clube-de-influenciadoras-extra-dose/?fbclid=PAAaapTqAtxh2aWGqmKKgAlOAx-CUmD-urp3hSdTN5iBnv-fWk5N1EgrQorHg_aem_AaIonEBwG5zNMiOjwsojdvKu9oqni4GItiVFc61EfGB9TSwLFwWtOv1dXD-NCkoiCrI



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.