informações da promoção


A renomada Sanol Dog, líder no mercado de produtos para higiene e embelezamento animal, está promovendo uma campanha em seu perfil oficial no Instagram. Ao participar, você terá a chance de ganhar gratuitamente um Super Kit de Produtos, destacando-se o Educador Para Cães Stop Dog. Este inovador produto atua como repelente, que evita mordidas indesejadas em sofás ou urinem onde foi feita sua aplicação, mantendo-os afastados.

Para utilizar o Educador Repelente Dog Stop Petbrilho, recomenda-se a aplicação inicial três vezes ao dia, reduzindo gradativamente até que seu animal esteja devidamente adestrado. Além deste item, o kit inclui um conjunto de produtos para o banho do seu pet, tapetes higiênicos e um eliminador de odores, proporcionando uma limpeza completa para sua casa.

Para participar desta campanha é fácil. Siga os passos abaixo:


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.