informações da promoção


Método de pagamento, Pix, cartão, boleto.


Descrição:


Pele mais firme, ultramacia e perfumada com fragrância suave e confortável.

O Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Algodão é um convite para sentir a pele em um momento de autocuidado. Sua fórmula possui uma combinação balanceada de ingredientes naturais com nutrição prebiótica, que se adapta ao que a pele precisa a cada dia. Por isso, esse creme é indicado para todos os tipos de pele. Este presente vem em embalagem especial, com mensagem de afeto e volumetria reduzida para carregar na bolsa e cuidar da pele a qualquer momento do dia.


Benefícios

• Pele mais firme e ultramacia.

• Fórmula com nutrição prebiótica que se adapta à sua pele.

• Textura cremosa, fácil de espalhar e que absorve rapidinho.

• Nutrição profunda: pele saudável em todas as camadas.

 94% de origem natural: maior afinidade com a sua pele.

• Fragrância que surpreende: suave e confortável com notas florais.

 Embalagem ideal para presentear.

 Volumetria perfeita para carregar na bolsa.




TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.natura.com.br/p/creme-desodorante-nutritivo-para-o-corpo-tododia-algodao-80-ml/131978?listTitle=category%2520page%2520list%2520showcase%2520-%2520natal\u0026position=5



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.