informações da promoção


Tem muitos cursos com temas realmente interessantes!!

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) apresenta uma gama diversificada de cursos online gratuitos. Com tópicos que vão desde teletrabalho e indústria 4.0 até neurociência do desenvolvimento e escrita criativa, a oferta busca atender a uma variedade de interesses e necessidades.

Os cursos, ministrados por especialistas renomados como Guilherme Wunsch, Don Norman, Suzana Herculano-Houzel e outros, abordam temas contemporâneos e relevantes. Dentre os assuntos em destaque estão finanças pessoais, design centrado no usuário, recrutamento e seleção, comunicação não violenta, além de tendências de mercado e gestão da mudança.
(Fonte: terra.com.br)


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://online.pucrs.br/formacao-gratuita



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.