informações da promoção



Estes protetores possuem fórmulas com tecnologia farmacêutica que hidratam e cuidam da pele enquanto protegem e previnem o envelhecimento precoce. Com texturas leves, toque seco, possuem proteção contra os raios UVA e UVB e são resistentes à água e ao suor. Os produtos de Helioderm contém ativos que ajuda na prevenção do envelhecimento precoce da pele. 

E nessa Campanha, você poderá conhecer um dos seguintes produtos: Helioderm FPS 50 Corporal, Helioderm FPS 50 Facial, Helioderm FPS 70 Corporal ou Helioderm FPS 70 Facial. Além desses também terá a possibilidade de testar o Protetor Solar Bronze FPS 30, contra os raios UVA e UVB com ativo Pró-Melanina que intensifica o bronzeado saudável.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.theinsidersnet.com/pt-br/campaigns/info/67679/hertzhelioderm232401.htm



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.