informações da promoção


Inspirada nas flores e nas mulheres de Sex Education, a Loção Hidratante Desodorante entrega uma combinação floral jovial e feminina com madeiras cremosas e musk aveludado, para trazer a sensualidade divertida de sua série favorita ,e o Frutal com Sorbet de Framboesa, irreverente e colorido, que traz a diversão e bom humor desses personagens icônicos.


Loção Cuide-se Bem Netflix Sex Education veio para deixar sua pele linda e iluminada, além de te deixar cheirosa com uma fragrância florida e alegre. Que tal aliar esse momento de autocuidado para se conhecer melhor? Com essa edição limitada de Netflix + Cuide-se Bem você pode massagear e apreciar o seu corpo lindo e único enquanto o hidrata e desodoriza, se preparando para maratonar sua série preferida.


Pagamento: Cartão, Pix ou Boleto


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.mercadolivre.com.br/loco-hidratante-cuide-se-bem-netflix-sex-education-200ml/p/MLB20994206



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.