informações da promoção


Conheça o emocionante projeto "As Aventuras de Titi", uma série de livros infantis concebida para abordar temas essenciais, tais como diversidade, inclusão e respeito às diferenças, incluindo a representação das experiências de crianças com doenças raras, como a personagem Titi, que nasceu com AME. Contudo, é fundamental compreender que a AME nunca definiu a identidade de Titi, sendo apenas uma parte de sua extraordinária história.

"Aventuras de Titi" incluem também encartes, materiais informativos, atividades e sessões de contação de histórias, proporcionando uma experiência abrangente. Para adquirir seu exemplar, comece seguindo o perfil oficial do projeto no Instagram, @aventurasdetiti_. Em seguida, acesse o link abaixo para realizar seu cadastro, preenchendo o formulário com as informações solicitadas.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.instagram.com/aventurasdetiti_/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.