informações da promoção



Bis estará presente na CCXP, o evento voltado para a cultura geek, que ocorrerá até o dia 3 de dezembro em São Paulo. Você terá a oportunidade de vivenciar experiências exclusivas no estande da Bis na CCXP23. Desfrute de uma experiência única ao jogar o 8 Bis, onde os joysticks são nada menos que os próprios chocolates Bis. O vencedor receberá Bis Xtra e um brinde especial. Ao término do evento, os quatro melhores colocados no ranking do jogo competirão pela chance de conquistar o grande prêmio.

Além disso, participe do Desafio do Trono, onde os cinco participantes que acertarem a quantidade de embalagens de Bis utilizadas para personalizar o trono receberão um presente especial: um Kit Grátis da linha de produtos Bis. Este kit inclui 2 Bis Bandeja Ao Leite, 2 Bis Bandeja Branco, 2 Bis Bandeja Oreo, 2 Bis Bandeja Black, 2 Bisão Ao Leite, 2 Bisão Branco, 4 Bis Xtra Ao Leite, 4 Bis Xtra Oreo e 4 Bis Xtra Black.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.ccxpcombis.com.br/pt/page/ccxp23-com-bis/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.