informações da promoção


- Um mês de super na faixa
- Precisa de cartão de crédito
- cancele IMEDIATAMENTE após ativar, o plano permanece ativo e você não corre o risco de ser conbrado
- outra opção é usando um cartão virtual temporário, que expire automaticamente antes de 1 mês

Link direto para o cupom:
https://www.duolingo.com/redeem?code=DUOPLAYSCHESS&utm_source=Iterable&utm_medium=email&utm_campaign=2023-11-15+-+Email+-+Duolingo+Continue+Your+Adventure+%28Non-Premium%29

Dúvidas sobre o Duolingo:
1- Vale a pena?
Em 120 dias de curso, fazendo 0,5h/dia, consegui nota 6 em um renomado teste de francês na internet. Ou seja, vale muito a pena.

Atualmente estou fazendo o curso de inglês para francês para treinar os dois idiomas. Espetacular

2- Vale a pena ser super?
Demais, vidas ilimitadas, nível de titans gratuito, sem propagandas, preço muito acessível. Se você gosta do Duolingo, a experiência é muito melhor no super

3- É só para aprender idiomas?
Não, estão implementando o curso de piano (iOS) e completando 40 missões até o fim do mês, você ganha 1 mês de graça no Premium do chess.com (Xadrez)


Cupom: DUOPLAYSCHESS
TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.duolingo.com/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.