informações da promoção



Participe da promoção de Natal e tenha a chance de ganhar incríveis brindes da Mais1.Café! Está sendo distribuido 1 Milhão de Brindes para que você faça parte dessa festa.

Ao realizar compras nas lojas participantes durante o período da promoção, você estará automaticamente concorrendo aos prêmios. Para garantir sua participação, basta fazer compras a partir de R$20,00 em qualquer uma de nossas lojas físicas. Se preferir, também é possível realizar a compra através do App Mais1 Café e retirar o pedido na loja.

A premiação é instantânea! Assim que atingir o valor mínimo de compra, você terá o direito de girar a roda de prêmios e descobrir na hora se ganhou delícias como Café Espresso, Ovomaltine, Pão de Queijo, Cookie de Chocolate, Super Mocha e muito mais.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://natal.mais1cafe.com.br/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.