informações da promoção


Esta é uma oportunidade emocionante de conquistar prêmios em um concurso de arte, especialmente o realizado pela Toyota, que promete recompensas significativas. Destinado ao público infantojuvenil, este concurso oferece a chance de ganhar consoles de última geração, tornando-se um momento propício para que crianças e adolescentes expressem sua criatividade através de desenhos à mão.

Para participar deste desafio estimulante, siga o passo a passo fornecido:

Acesse o site e preencha o formulário de inscrição. Você pode escolher o local de entrega, que pode ser pelos Correios, em uma concessionária ou por meio de envio eletrônico. Explique o conceito do "Carro dos Sonhos" que você planeja desenhar e anote o número de protocolo fornecido durante a inscrição.

É importante destacar que o desenho deve ser feito à mão em papel, preferencialmente nos tamanhos A3 ou A4, utilizando materiais como tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite. A ilustração deve incluir um "plano de fundo", indo além da simples representação do carro.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.toyota.com.br/mundo-toyota/dream-car



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.