informações da promoção


Solicite gratuitamente a Revista Super Lupa em A Volta ao Mundo em 7 Dias e junte-se aos exploradores em uma jornada global explorando novas amizades, lições fascinantes e muitas curiosidades sobre os primórdios, com narrativas ilustradas, atividades e reflexões inspiradoras. Ao requisitar a Revista Gratuita, você terá a oportunidade de compartilhar conhecimento com seus filhos sobre a criação do mundo, enquanto promove o gosto pela leitura, estimulando a criatividade e o interesse nos ensinamentos divinos.

Este material proporcionará maior envolvimento familiar, graças às narrativas ilustradas, fomentando a imaginação e auxiliando a compreensão do mundo pela criança. Além disso, as representações visuais contribuirão para o desenvolvimento da criatividade e do vocabulário, introduzindo novas palavras que aprimorarão a comunicação. Não perca a oportunidade, siga as orientações e assegure já o seu exemplar gratuito.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://estudos.novotempo.com/superlupa/?fbclid=PAAabBNBc4rRMmCVb7XNDBXcdhl-OFl13X6q69M2Ni-BTH7XcfluIjOOV5ulM_aem_AQgKTsSp5K6xNiQB1ar1mfD8l3A1zmM4QZWlJV52PPdz-TqEpVijCRj0j24TdD9g2qo#form



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.