informações da promoção


A mais recente iniciativa promocional de O Boticário já está em vigor, e se você ainda não aproveitou a oportunidade de garantir um brinde exclusivo da linha Make B., ainda há tempo para fazê-lo. A marca disponibilizou mais de 400 mil brindes gratuitos em suas lojas em todo o Brasil: o Lápis de Contorno Labial Make B. Nude Malva. Trata-se de um produto ideal para os amantes da maquiagem que desejam realçar os lábios antes de aplicar o batom.

Diversos leitores já começaram a resgatar esse mimo nas lojas, e você não pode perder essa chance. Esteja atento à reposição dos estoques e experimente este produto de aplicação fácil, textura suave, não mancha e possui um tom de nude, uma harmoniosa fusão entre o rosé e o laranja. Simplesmente encantador! A qualidade por si só é excelente, deslizando suavemente nos lábios, com pouca transferência, e mesmo em caso de borrões, é fácil de limpar.

VEJA TAMBÉM: Data Marcada Para O Novo Brinde O Boticário Lápis Para Maquiagem da Make B

TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.instagram.com/clubeamostrasgratis/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.