informações da promoção


O Boticário está promovendo uma nova oportunidade imperdível para você desfrutar de produtos cosméticos excepcionais a preços muito acessíveis. Aproveite descontos de até 70% em uma seleção de itens incríveis. Essas ofertas não são frequentes, portanto, aproveite a chance de experimentar a Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-Se Bem Ativa 100ml por apenas R$9,90. Além disso, você tem a opção de retirar na loja, economizando no frete.

Manter a pele hidratada é uma etapa essencial na rotina de cuidados pessoais, especialmente após a prática de exercícios físicos para evitar o ressecamento. A Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-Se Bem Ativa proporciona a quantidade certa de hidratação para deixar sua pele suave e radiante.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.boticario.com.br/promocao/desconto-especial/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.