informações da promoção


Neste Natal, a Ferrero Rocher está iluminando o final de ano com sua campanha especial, o "Natal Dourado". Uma oportunidade única para celebrar a magia das festas e adoçar os momentos especiais. Como parte desta iniciativa, a Ferrero Rocher está oferecendo a chance incrível de ganhar uma das 100 pirâmides exclusivas carregadas de deliciosos chocolates Ferrero Rocher. E o melhor de tudo? A sua participação é totalmente gratuita!

O processo é simples, acesse o site oficial através do link ao final e basta enviar uma mensagem especial para alguém que você ama, compartilhando o espírito natalino. Em seguida, cadastre-se para concorrer a uma pirâmide recheada com nada menos que 96 unidades irresistíveis de Ferrero Rocher. Imagina só a alegria de ter essa pirâmide dourada decorando sua celebração de Natal!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://nataldouradoferrerorocher.com.br/home/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.