informações da promoção


Tenho uma novidade sensacional! Estamos procurando jovens talentosos, entre 16 e 18 anos, para embarcar em uma aventura única com a gente.

Vem aí o Programa de Bolsas Vivencie o Beta Hub, uma parceria incrível entre Mercado Livre e Cubos Academy!

Se você adora desafios e tem aquele jeitão de quem resolve problemas com um sorriso no rosto, nossos cursos de programação e design UX/UI podem ser a sua praia. Ao entrar nessa com a gente e se encaixar nos critérios, você ganha acesso grátis a minicursos super legais em:

E ó, terminando um desses minicursos introdutórios, você ainda pode concorrer a bolsas completas para os cursos de imersão nessas áreas.

Esta é sua chance de desenvolver habilidades incríveis e abrir um montão de portas para uma carreira que é pura emoção e oportunidade.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://beta-hub.com/pt/cursos/cubosacademy-programa%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.