informações da promoção



A Brasil Cacau apresenta o Dia T, dedicado ao lema "Tudo pode ser, só basta TRUFALIZAR". Acreditando que você merece vivenciar um dia trufalizado, repleto de alegria, recheado de felicidade e com o sabor da diversão. Para tornar esse dia especial, transformando sua rotina em algo incrível, e a chave para isso é simples: a TRUFA BRASIL CACAU. E a melhor parte é que você pode ganhar duas delas gratuitamente!

Para garantir suas DUAS TRUFAS BRASIL CACAU GRÁTIS, basta se cadastrar no formulário disponível no link ao final do post. Em seguida vá até a loja mais próxima de você e  apresente a confirmação de inscrição que será enviada para o seu e-mail (uma foto da tela também é válida!) e seu CPF, no DIA T, que acontecerá no sábado, dia 28/10.

Cada CPF tem direito a duas trufas gratuitas, sendo necessário que o titular do CPF as retire presencialmente em uma loja. O sabor da trufa gratuita será escolhido a
TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://materiais.chocolatesbrasilcacau.com.br/campanha-dia-t?fbclid=PAAaapdIR4BZ09elk2I32k5rIsjzuUAP9CZWSxz5nBK6oMKS7-u48RUsjJfEU_aem_AQhymQ_R9-E30d7Zaa_uJurb4gO3-iapm6-JoOTvZpdVGwgBKZrIjcjNhwEBcmJvUkA



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.