informações da promoção


Venha ser um dos selecionados que vão participar da Campanha do Desodorante Corporal Natura Kaiak! Ao se envolver, você terá a oportunidade de receber gratuitamente uma unidade desse incrível produto. E sabe o que é ainda mais especial? Cada embalagem do Desodorante Corporal Natura Kaiak contém 1 copo reciclado do Rock in Rio 2022.

Esta iniciativa extraordinária, que mobilizou milhares de participantes no maior festival de música e entretenimento do mundo, transformou 2,3 milhões de copos plásticos da Heineken e Coca-Cola, utilizados no Rock in Rio 2022, em matéria-prima para criar 2 milhões de desodorantes corporais da Linha Natura Kaiak.

Agora, a Natura traz essa incrível proposta para a The Insiders, oferecendo uma campanha cheia de frescor, proteção e bem-estar para todo o corpo. As fragrâncias são inspiradas nos maiores sucessos da Perfumaria de Kaiak. Qualquer pessoa pode tem a chance de participar e receber um Desodorante especial desta linha para testar em sua casa, de forma totalmente gratuita!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.theinsidersnet.com/pt-br/campaigns/info/66977/naturadeokaiak2310.htm



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.