informações da promoção


A Dermaclub é um exclusivo clube de benefícios que reúne as marcas mais recomendadas por dermatologistas. E agora tráz a chance de você participar da mais recente campanha, na qual qualquer pessoa pode concorrer a 200 Kits de Cosméticos Exclusivos, além de um ano de consultas gratuitas com dermatologistas.

Este clube foi criado especialmente para os amantes do cuidado com a pele, proporcionando acesso privilegiado às marcas de cosméticos mais conceituadas entre dermatologistas. Ao tornar-se membro, você terá a oportunidade de acumular pontos em suas compras para posterior troca por brindes incríveis.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://clube.dermaclub.com.br/blackfriday2023



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.