informações da promoção



O Óleo Glorioso Corporal Multibenefícios Nativa SPA Ameixa entrega um produto versátil para garantir intensidade e vibração para sua rotina de cuidados com a pele e cabelos. Sua fórmula vegana contém óleo de Quinoa que estimula a produção de colágeno na pele, enquanto melhora a firmeza e elasticidade da pele, hidratada, auxilia na regeneração e previne o stress oxidativo, além de benefícios para sua pele.

Se você ficou interessado não pode perder essa oferta incrível que a Boti preparou especialmente para seus clientes, um desconto arrasador de 70%, por apenas R$ 10,40! Essa promoção é repleta de produtos imperdíveis, e quem é fã da marca já está assegurando os melhores itens. Não deixe passar essa oportunidade única!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.boticario.com.br/oleo-precioso-corporal-multibeneficios-nativa-spa-ameixa-10ml/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.