informações da promoção


A Joalheria Mave está enviando um Medidor de Anel grátis! Apenas realizando um cadastro simples, você terá a oportunidade de receber em sua residência esse brinde especial. Descubra o tamanho perfeito sem sair de casa! Utilize um anel que já lhe sirva como referência e identifique sua medida exata no conforto do seu lar.

Esse brinde gratuito é ideal para agilizar e garantir precisão em sua experiência de compra! Com este medidor ao seu alcance, elimine as dúvidas e faça a escolha do anel com confiança na numeração adequada para seu dedo. O brinde possui Padrão de Medida Reconhecido: ABNT, proporcionando confiabilidade em cada medida! Uma facilidade perfeita na hora da escolha!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://lp.mavejoalheria.com.br/medidor?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=%5BDigital+Growth%5D+%5BCadastro%5D+%5BTOFU%5D&utm_content=2023-10-10+-+Medidor+de+anel+v2&fbclid=PAAabOMetEJFwhM7dgM_YA2e4ln5hl3W4Y4rOhmJPNQNIat7sZi-yCtWC4KA0_aem_ATlPD45QZMWv02ji_NJ6EDNI1wZFsyKumsazmBnLRIFwwc4NlmuLnQZBD860tqGicWHxclJWGpD2knz7G20wbM_M



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.