informações da promoção


Prepare-se para a promoção mais encantadora do ano e receba em sua casa os irresistíveis ursinhos de pelúcia da Promoção Muuuuito Fofo pra Você! Durante esta iniciativa, você terá a chance de receber um adorável brinde: um ursinho de pelúcia inspirado no mascote da marca Fofo, disponível nas cores azul, bege, vermelho e laranja. Estarão disponíveis 1.980 brindes, e você pode garantir o seu!

Aproveite a oportunidade para colecionar esses fofos ursinhos e experimentar o Amaciante Concentrado da maraca, que possui uma fragrância de perfume suave com notas frutais e florais. A fragrância de Fofo traz à memória a doce nostalgia da infância, proporcionando um perfume duradouro e uma suavidade prolongada às roupas. 

Para participar, basta realizar a compra de qualquer amaciante concentrado da marca Fofo em um único cupom fiscal em qualquer ponto de venda. Em seguida, faça o cadastro no site da promoção, acessando o link disponível no final desta mensagem, e insira os dados do cupom. A cada 4 selos, você poderá resgatar 1 urso de pelúcia, enquanto ainada houver estoque.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://promocao.fofo.com.br/home/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.