informações da promoção


A mais recente linha Pure Hialurônico da Elseve combina dois favoritos do universo de cuidados com a pele - o ácido hialurônico e o ácido salicílico - para controlar a oleosidade e proporcionar hidratação ao longo de toda a extensão dos seus cabelos.

A sinergia e a ação conjunta desses dois ingredientes oferecem uma rotina abrangente para cuidados com cabelos oleosos, abordando tanto o excesso de oleosidade no couro cabeludo quanto garantindo uma hidratação equilibrada aos fios!

Participe da campanha para testar gratuitamente os produtos da nova linha Pure Hialurônico da Elseve. Você pode ser escolhido para testar esta linha exclusiva de produtos, e o melhor é que não é necessário fazer nenhuma compra - o seu cadastro é totalmente gratuito.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.sampleo.com/br/campaign/loreal-elseve-elseve-pure-hialuronico



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.