informações da promoção


A Jequiti, em celebração aos seus 17 anos, presenteia seus clientes com uma emocionante oportunidade de receber um kit repleto de produtos exclusivos. Este presente incrível inclui o elegante Batom Aviva, as refinadas Colônias Rebeca Abravanel e Gkay, o luxuoso Shampoo Fyo, o rejuvenescedor Hidratante Sensi, e a Colônia Lucas Lucco. Com um total de 17 sortudos ganhadores, a expectativa é que um desses felizardos seja você!

A participação nesta promoção é descomplicada. A única etapa necessária é acessar o site oficial da campanha, preencher o formulário de cadastro e, em seguida, aguardar ansiosamente pelo sorteio. E o melhor de tudo: você não precisa comprar nenhum produto para ter a chance de concorrer aos prêmios. 

 
TIPO:Site Brasileiro
URL:https://institucional.jequiti.com.br/produtos/2023/promo-aniversario-jequiti/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.