informações da promoção


Está no ar o aguardado concurso "Meu Penteado com Salon Line" oficialmente em andamento! Prepare-se para entrar na competição e ter a chance de ganhar um conjunto exclusivo e perfeito da renomada marca. São 30 prêmios incríveis em jogo, então não perca tempo, trinta pessoas irão ganhar produtos em casa para testar, participe agora mesmo!

A promoção “MEU PENTEADO COM SALON LINE”, o participante deverá criar um vídeo criativo e original, fazendo um penteado no seu cabelo utilizando, ao menos, um produto da linha atual SALON LINE. Em vídeo, deverá ser registrado o passo a passo para realização do penteado e o resultado. 


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://universo.salonline.com.br/meu-penteado-sl/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.