informações da promoção


Ganhe Amostra Grátis do Shampoo Okara!
Mais uma nova campanha de amostra grátis disponivel! Dessa vez, a marca René Furterer Paris está veiculando anúncios patrocinados no Facebook com um formulário de cadastro para todos aqueles que desejam experimentar seus produtos. Você poderá ganhar um dos seguintes produtos: Shampoo Okara Blond, Shampoo Okara Silver ou Shampoo Okara Color. ??

Para você que deseja ganhar AMOSTRA GRÁTIS do Shampoo Okara, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.facebook.com/ReneFurtererPortugal/posts/pfbid031zXQ4wXLd65zn49F9XYVNDz6oyPUnMkXuYwURdywciwRDhRSD7ggED3DhqqHCPZhl



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.