informações da promoção


Serão cinco aulas gratuitas, entre os dias 18 e 23 de julho, para pessoas em nível iniciante aprenderem a construir do zero seu primeiro projeto em Java, adicioná-los em seu portfólio e dar um upgrade na carreira.

Para promover um ensino completo nesta edição, as pessoas inscritas terão conhecimentos de como iniciar sua carreira em Java, incluindo aprendizados como: construir uma aplicação do zero, entender como melhorar o código para torná-lo mais flexível e fácil, utilizar banco de dados NoSQL, tornar uma aplicação acessível por qualquer profissional e finalizar um projeto completo para utilizá-lo em um portfólio profissional.

Para se inscrever no curso gratuito de imersão Java clique em pegar promoção. Basta apenas informar nome completo e e-mail.

Para poder acompanhar as aulas é necessário conhecimento em lógica de programação. Também é interessante ter conhecimento em Orientação a Objetos, mas não obrigatório.

As aulas acontecerão fora do site da Alura. Todos os dias enviaremos um e-mail com o link da aula. Nenhum login é necessário.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.alura.com.br/imersao-java?version=java2



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.