informações da promoção


Para garantir o seu Gel creme Redutor de Rugas de 10g Botik, basta acessar o link , em seguida baixe o aplicativo oficial “O Boticário” (Se já tem ele baixado é só pular essa parte), acesse o app e procure pelo banner da promoção e cadastre-se e realize o seu cadastro. Em seguida é só selecionar a loja física mais próxima de você e escolher o dia e horário para retirada. Chegando lá você precisa apresentar o voucher gerado no cadastro e também um documento de identificação com foto e retire o seu mimo.

A nova campanha do O Boticário é válida até o dia 03/07/2022 para maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil, que sejam ou venham a fazer parte do Clube Viva O Boticário, mediante cadastro no aplicativo oficial do O Boticário e apresentação do voucher na loja escolhida para retirada. Essa promoção é cumulativa com: ao retirar o produto participante você ganha 30% de desconto em itens da marca Botik. Promoção limitada a um produto por CPF. Produto não sujeito a troca.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://campanha.boticario.com.br/botik-retinol/BOAS_VINDAS?APP=oBot1c4r10



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.