informações da promoção


Fall Guys estará de graça para todas as plataformas

A partir do dia 21/06, Fall Guys será lançado para Xbox, Nintendo Switch e no PC via Epic. O jogo se tornará grátis para todas as plataformas e contará com cross-play e cross-progression. Ou seja, o progresso do seu jogo será compartilhado entre todas as plataformas (Playstation, Xbox, PC e Nintendo Switch) e o multiplayer online também contará com jogadores de todas as plataformas!

Para quem já tem o jogo, receberá o Legacy Pack gratuitamente (três novas skins e acesso à Temporada 1 via Premium Season Pass). A versão da Steam não estará disponível para novos jogadores, porém também deve receber os mesmos benefícios!

E pelo link, ainda ganhamos algumas recompensas, vai funcionar como um pré cadastro.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.epicgames.com/fallguys/pt-BR/free-for-all-pre-registration



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.