informações da promoção


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) oferece 40 cursos gratuitos em parceria com a Rede UNA-SUS.

As qualificações são 100% online e abordam temas como saúde da mulher, dos idosos, população em situação de rua, hanseníase; doenças do aparelho digestivo; enfrentamento das arboviroses, doenças ocasionadas por vírus respiratórios emergentes, entre outros.

Os cursos são livres, gratuitos e têm início imediato. As cargas horárias variam conforme o tema e cabem nas mais diversas rotinas e agendas. Todos eles oferecem certificado grátis após conclusão.

Qualquer profissional de saúde pode se inscrever e ser certificado nos cursos oferecidos pelo Sistema UNA-SUS, desde que atenda aos pré-requisitos descritos em cada oferta. Além disso, também há cursos de livre acesso a pessoas de outras áreas do conhecimento.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.unasus.gov.br/cursos/busca?status=com%20oferta%20aberta&busca=&ordenacao=Relev%C3%A2ncia%20na%20busca



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.