informações da promoção


Basta se cadastrar ou logar no https://descubrapg.com.br/. Pra quem não sabe, este site se trata do portal de promoções da P&G. O mesmo que sempre dá produtos de graça para nós e que desta vez fará doação de 100 mil absorventes para Ongs participantes.

.

A adesão pelo que vi está bem baixa. Até o atual momento somente 795 aderiram o movimento. Vamos ajudar ? É de graça ! Com poucos cliques você já faz sua parte.

.

\"Sem

.

#MAISABSORVENTESMENOSFALTAS

.

Always está empenhada em mudar essa realidade

Com a nova campanha #MeninaAjudaMenina, além da doação de absorventes, Always fará também uma série de conteúdos educativos para conscientizar cada vez mais pessoas a respeito desse tema.

.

Essa ação de responsabilidade social também contará com o apoio de empresas que, por meio da Aceleradora P&G Social, investirão em iniciativas que buscam erradicar a Pobreza Menstrual no Brasil.

.

As ONGs selecionadas nesse projeto terão mentoria da P&G por um ano e receberão uma doação de 100 mil absorventes.

.

https://descubrapg.com.br/always-menina-ajuda-menina


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://descubrapg.com.br/always-menina-ajuda-menina



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.