informações da promoção


Destaques:

Descrição:

Já precisou criar pastas e pastas com os mesmos arquivos, só tendo uma pequena modificaçãozinha? Ou então entrou em desespero porque apagou um arquivo importante e não consegue mais recuperar? Bom, esses problemas são do passado, há muito tempo começaram a existir formas melhores de se trabalhar com versionamento para evitar esses tipos de coisas. Mas se há uma ferramenta imbatível e indispensável no quesito de versionamento, estamos falando do Git. Git é o sistema de controle de versão de arquivos mais utilizado no mundo. Através deles podemos desenvolver projetos na qual diversas pessoas podem contribuir simultaneamente no mesmo, editando e criando novos arquivos e permitindo que os mesmos possam existir sem o risco de suas alterações serem sobrescritas.

Nesse curso iremos aprender como utilizar o Git em nossos projetos e como fazer a ligação do mesmo com o Github, a mais famosa rede social para código opensource.

Vídeos:

https://youtu.be/P4BNi_yPehc

https://youtu.be/DqTITcMq68k

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.udemy.com/course/git-e-github-para-iniciantes/?



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.