informações da promoção


Na busca por cursos para incrementar o currículo, encontrei um Curso de Compliance Concorrencial, de 22h, com muita qualidade, nesse portal.

Como nele há um grande número de cursos, para diversas áreas do conhecimento, resolvi compartilhar o achado aqui.

Só criar um login e ficar inteligente!

Seguem informações úteis, constantes da própria plataforma:

Todos os cursos online da Escola Virtual.Gov (EV.G) são sem tutoria e gratuitos.

No geral, são cursos abertos, não apresentam limite de vagas e podem ser cursados a qualquer momento, por qualquer pessoa, seja ela servidora pública ou não.

Nos cursos abertos, você poderá se inscrever em quantos cursos quiser, a qualquer tempo, inclusive no mesmo período, desde que tenha disponibilidade para cursá-los.

Atenção: reforçamos a importância de verificar seu tempo disponível para conseguir acompanhar os cursos que você se inscrever.

Temos casos de cursos exclusivos para um público-alvo específico, ou seja, somente as pessoas que fazem parte daquele público-alvo poderão realizar o curso. Nesses casos, os critérios estão discriminados na seção Público-alvo.

Todos os nossos cursos são certificados, desde que você consiga atingir os critérios informados no “Guia do Participante”.

A certificação e a emissão do certificado também são gratuitas.

O certificado é disponibilizado de forma digital (https://www.escolavirtual.gov.br/aluno/certificados).

Não emitimos certificados impressos.

Acesse o Catálogo de Cursos, escolha algum curso de seu interesse e comece agora mesmo a cursá-lo.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.escolavirtual.gov.br/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.