informações da promoção


Kérastase possui uma linha de cuidados com os cabelos e couro cabeludo de luxo que distribui produtos internacionalmente. A Kérastase faz parte da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal. Hoje a marca liberou um formulário para que as pessoas possam se cadastrar para serem comunicadas em primeira mão de um lançamento que será divulgado em breve, estes cosméticos prometem revolucionar o mercado profissional. Você pode ser avisado antes de todo mundo sobre essa novidade, no total serão distribuídas nesta ação 1.400 amostras grátis que vão ser enviadas apenas para os primeiros inscritos.

Para fazer parte da seleção basta acessar o link que ficará disponível no final dessa publicação e realizar o seu cadastro inserindo seus dados de envio, fique de olho em seu e-mail pois a marca encaminhará mensagens para lá. Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para assinar. E após a realização da campanha, se desejar, poderá cancelar a assinatura a qualquer momento por meio do link encontrado em cada comunicação que será enviado.

No formulário haverá perguntas também sobre o seu tipo de cabelo, basta adicionar as informações e concordar com os termos de uso e regulamento da campanha. Ao concluir o seu pedido uma mensagem de agradecimento aparecerá na tela.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://cloud.mail.kerastase.com.br/paris



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.