informações da promoção


Como funciona agora a utilização dos cupons no aliexpress.

Reparei que eu havia aplicado um cupom no primeiro dia e não finalizei a compra, mas sempre que tentar finalizar uma compra e atingir o valor mínimo para esse cupom ele irá aplicar automaticamente.

Traduzindo, para utilizar agora será da seguinte forma:

Exemplo, tem o cupom mamae24 para compras acima de R$380, você coloca um produto qualquer e vai na finalização do pagamento e aplica o cupom, pronto, ele aplicado já está vinculado à sua conta. Durante toda a campanha você poderá utilizar o cupom.

Então para pegar todos os cupons você vai colocar itens até atingir o mínimo para cada cupom e eles ficarão salvos na sua conta, enquanto durar a campanha você poderá utilizar eles.

Antes os cupons eram utilizados até atingir o número disponível de cupons, e você tinha que usar logo nas primeiras horas.

Agora você pode ativar eles e ficam na sua conta e pode usar até o final da campanha, ao invés de ficar correndo pra comprar e procurar o que quer agora você vinculando à sua conta terá tempo de usar e pesquisar algo durante a duração da campanha.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.aliexpress.com



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.