informações da promoção


\"output.1.gif\"\"image.png\"\"image.png\"\"image.png\"\"image.png\"

Premiação instantânea: são milhares de vales presentes da Americanas.com, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais).O vale presente será entregue via e-mail e poderá ser usado como desconto em compras no site Americanas.com.Sorteios: Serão sorteados 5 (cinco) certificados de ouro no valor unitário de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Participar é bem fácil! Olha só:

1) Compre qualquer produto TODDYNHO®;

2) Cadastre-se na promoção pelo site promo.toddynho.com.br;

3) Envie o código* impresso na embalagem do seu produto via site. Além de digitar o código, você precisa informar qual é o produto que comprou. Cada código só pode ser cadastrado uma única vez, por um só participante.

4) Pronto! Agora é só torcer.*o código é único e tem 8 (oito) posições alfanuméricas.Lembre-se: Toddynho? Levinho vale o dobro de chances para participar sorteio.Você precisa, obrigatoriamente, guardar todas as notas fiscais e embalagens dos produtos que cadastrou, porque nós iremos pedir esses documentos, a qualquer momento, para validar a sua participação.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://promo.toddynho.com.br/index.aspx#como-participar



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.