informações da promoção


A Nestlé liberou várias amostras grátis de Nutren de Baunilha, Zero Lactose/Baunilha e Zero Lactose/Sem Sabor, incluindo o sabor Café Com Leite.

Você deverá acessar link e ao ser direcionado ao site da Nutren Nestlé realize o seu cadastro, caso já possua conta no site da Nestlé basta fazer login ou utilizar uma do Google ou Facebook. Faça o seu pedido e conclua.

Ao finalizar seu pedido uma mensagem confirmando seu pedido aparecerá na tela, além disso uma mensagem será enviada para seu e-mail. Quer saber o tempo de entrega para cada região? Para Região Norte: 30 dias úteis, para Região Nordeste: 30 dias úteis, para Região Centro-Oeste: 25 dias úteis, para a região Sudeste: 25 dias úteis e para Região Sul: 25 dias úteis. O prazo de entrega é contado em dias úteis, não inclui sábado, domingos e feriados. Dias úteis para entrega: de segunda a sexta, das 8hs às 21h.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.nutren.com.br/senior/solicite-sua-amostra-gratis/cadastro



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.