informações da promoção


O Curso de Extensão sobre Clínicas do Trabalho está com inscrições abertas por meio de formulário eletrônico. Podem participar estudantes e profissionais de Psicologia e áreas afins interessados nas discussões sobre saúde e trabalho. Inteiramente gratuito, o curso é realizado numa parceria entre a Universidade Federal do Ceará, Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As aulas on-line ocorrerão no período de 19 de maio a 7 de julho, com encontros semanais sempre às quintas-feiras, a partir das 18h30min, através do YouTube, nos links disponibilizados no programa do curso. O material para as aulas está disponível no Google Classroom.

Mais informações no link.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.ufc.br/noticias/16875-psicologia-curso-de-extensao-on-line-e-gratuito-sobre-saude-e-trabalho-esta-com-inscricoes-abertas



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.