informações da promoção


Termos e condições

Benefício válido de 07/06/2021 a 06/06/2022.O benefício é exclusivo para Cartões Visa Platinum, Visa Signature e Visa Infinite emitidos no Brasil, exceto cartões empresariais e/ou corporativos.

O benefício pode variar de acordo com o emissor do seu Cartão Visa elegível. Por favor, consulte-o para mais informações.Caso você já seja um assinante Rappi Prime, o benefício entrará em vigor ao término do mês em curso.Para resgatar o benefício, é necessário acessar a página promocional a partir de um celular ou tablet.Imagens meramente ilustrativas.O benefício pode ser alterado ou cancelado sem aviso prévio.Desconto não cumulativo com outras ofertas e promoções disponíveis.Este desconto é intransferível. Não pode ser trocado por crédito ou valor em dinheiro.Para mais informações, consulte os Termos e Condições do benefício. 

A Visa não se responsabiliza pela entrega, qualidade e/ou pela disponibilidade de brindes/produtos/reservas.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.visa.com.br/pt_br/visa-ofertas-e-promocoes/rappi-prime/148002



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.