informações da promoção


Não há processo seletivo para os cursos gratuitos da FGV. Para realizá-los, basta preencher a ficha de inscrição.

Os cursos têm um portfólio amplo em diferentes áreas de conhecimento, com diversas cargas horárias, e oferecem conteúdo atual e relevante para quem busca qualificação profissional ou conhecimento sobre algum assunto específico.

O conteúdo dos cursos gratuitos é 100% on-line e autoinstrucional, oferecendo flexibilidade quanto ao horário e local de estudo. Confira a relação dos cursos aqui.

Os alunos cadastrados terão acesso a questões objetivas e automáticas ao final do curso como pós-teste do conteúdo. Após respondê-las e obtendo nota mínima de 7,0 (sete), os estudantes poderão emitir a declaração de participação personalizada.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/gratuitos?



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.